Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

ABERT será parceira da Fundação Abrinq em Programa Prefeito Amigo da Criança

Brasília – Solenidade de assinatura da parceria será nesta quarta-feira em Brasília
Publicidade
A ABERT vai oficializar a parceria com a Fundação Abrinq (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos) em apoio ao Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC). A assinatura será em solenidade que acontece nesta quarta-feira (22), no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília, quando os prefeitos participantes do PPAC que se destacaram no cumprimento das metas do projeto vão receber o Prêmio Boas Práticas.

O PPAC incentiva as prefeituras a assumir o compromisso de desenvolver políticas públicas nas áreas da saúde, educação e proteção dos direitos das crianças e adolescentes. Desde que foi criado em 1996 pela Fundação Abrinq, o programa já mobilizou mais de 6 mil prefeitos.

O Prêmio Boas Práticas está em sua 5ª edição. Este ano, 1542 prefeituras aderiram ao projeto. 437 municípios foram finalistas. Apenas as gestões municipais em curso, que iniciaram após 1º de janeiro de 2013, irão participar. A premiação será realizada por eixos de desempenho: saúde, educação, proteção, emergência, protagonismo e processos de gestão.

“Incentivar gestores públicos a se comprometerem com a infância e adolescência é muito importante para a Fundação Abrinq. Por isso o PPAC existe, para ajudar os prefeitos a melhorar a vida desse público. Quem leva a infância a sério merece nosso reconhecimento”, destaca Carlos Tilkia, presidente da Fundação Abrinq.

Com informações da ABERT e Tudo Rádio
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]