Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

A IMPRENSA DE PENTECOSTE ESTÁ DE LUTO: MORREU O JORNALISTA SAPIPA





A imprensa de Pentecoste está de luto e chora a perca do grande jornalista social, Carlos Teixeira, conhecido popularmente como SAPIPA.


Criador do Sapipa Informativo e também do Blog do Sapipa, que por muitos anos levou a informação do cotidiano de nossa cidade, Carlos teixeira era também Vice Presidente da ABVC - Associação dos Blogueiros do Vale do Curu, que sempre lutou para levar a informação imparcial sobre tudo que acontece em Pentecoste.



Sapipa que já alguns dias havia sido internado com várias complicações, pois era diabético e hipertenso, lutou bravamente pela vida, sendo vencido na tarde de ontem dia 13/09, em um hospital de Fortaleza onde estava internado.



O Blog Notícias de Pentecoste, Como membro da ABVC e como parceiro do Sapipa informativo deseja a toda família desse guerreiro que Deus conforte seu coração e dê forças para vencer a dor da saudade que ficou desse grande homem que tanto contribuiu para Pentecoste!!


Por Zé da Legnas 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]