Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Presente de grego: Ladrões arrombam loja e levam tudo no dia do aniversário da proprietária!


 Na tarde desta quinta feira, 26, a proprietária da loja de confecções Ludy's Variedades tinha razão de sobra para está indignada.

É que na data de hoje, dia de seu aniversário, ela resolveu não abrir a loja e ir a fortaleza para renovar o estoque. Ao chegar na no inicio da tarde e ao abrir a loja teve a triste surpresa de ver sua loja arrombada e praticamente toda mercadoria furtada.

A Jovem procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e nossa reportagem compareceu ao local para ver o estrago deixado pelos ladões que entraram pelo telhado, danificaram o forro e conseguiram fazer um verdadeiro arrastão levando as mercadorias até mesmo a que estava no manequim.

Bastante revoltada com a situação a Jovem Ludmila, proprietária da Ludys, Variedades espera que a polícia investigue o fato, recupere suas mercadorias e que prenda os meliantes. 




As imagens é de Raimundo Moura
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]