Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Rumores de demissões na Prefeitura de Pentecoste deixam trabalhadores temporários apreensivos para 2014



Os funcionários temporários da prefeitura de Pentecoste, comissionados e outros terminam o ano apreensivos. Após um determinação da prefeita, que todos os contratados temporário deveriam realizar um cadastro neste fim de 2013, que o comentário é um só, estão planejando demissões em massa para 2014.

Os funcionários temporários que realizaram o tal cadastro ainda não sabem como ficarão a situação em 2014, pois não foram informados se continuarão ou não na gestão "Construindo o Futuro". Uma servidora ouvida pelo blog disse que até agora não foram lotado nenhum servidor temporário e aguarda para 2014 as famosas carta de demissão, a exemplo do que aconteceu no começo da gestão da prefeita do PT Ivoneide Moura.


Isso se chama falta de planejamento, e agora não tem mais a velha desculpa de está assumindo a prefeitura, pois já se passaram um ano e nada ou quase nada foi feito em Pentecoste.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]