Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Promotor Dr. Jairo Pequeno concede entrevista a imprensa italiana sobre morte de turista albanês em Caucaia

Na edição online do Jornal Italiano Província Granda da Itália, o Promotor de Justiça de Pentecoste, que atualmente também responde pela Promotoria Criminal de Caucaia falou da denúncia do Ministério Público, aceita pela Justiça do Ceará contra um italiano e dois brasileiros suspeitos do assassinato do turista albanês Alban Gropçaj, de 28 anos, ocorrido na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza , em fevereiro de 2019.  
   


Segundo Dr. Jairo, a denúncia contra o trio foi ofertada na terça-feira (19/04) e aceita um dia depois pela justiça cearense. Alban Gropçaj era empregado do italiano réu em uma empresa sediada na Itália, mas viajou para o Brasil para fazer companhia ao suspeito do seu próprio assassinato. Mais detalhe da entrevista na edição online do Jornal Província Granda da Itália, no endereço http://edicoladigitale.provinciagranda.it/provinciagranda/newsstand  e no site http://www.provinciagranda.it/home/2022/05/04/news/l-omicidio-di-alban-a-fortaleza-le-rivelazioni-del-pm-titolare-dell-indagine-intervista-a-jairo-neto-che-ha-denunciato-limprenditore-monregalese-e-una-brasiliana-residente-nel-monregalese-8809/


 

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]