Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Vale do Curu: Governadora Izolda Cela inaugura Barragem Melancia neste sábado (14)

Um sonho esperado há mais de 30 anos pelos moradores da comunidade de Melancia dos Castro, em São Luís do Curu saiu do papel na gestão do governo Camilo Santana e vai aumentar a segurança hídrica do município de São Luís do Curu. A barragem Melancia será inaugurada neste sábado (14), às  9h30min

.

A inauguração contará com a presença da governadora Izolda Cela e do secretário dos Recursos Hídricos Francisco Teixeira e lideranças políticas da região do Vale do Curu.

A barragem tem capacidade de acumulação de 27,36 milhões de metros cúbicos (m³), vazão suficiente para preencher o vazio hídrico existente na região e aumentar a garantia hídrica do município. A obra, com investimento de R$ 27.128.862,88, foi executada pela Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra) com supervisão da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH).

O reservatório funcionará também como fonte de recurso hídrico para irrigação de extensa área a jusante (abaixo do barramento), além de facilitar a execução da piscicultura.
Serviço

Inauguração da Barragem Melancia
Data: 14 de maio (Sábado)
Horário: 9h30min
Local: Comunidade Melancia – São Luís do Curu/CE

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]