Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Operação do MPCE prende três por sonegação fiscal



Uma operação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira (13/10) pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (GAESF), pela Secretaria da Fazenda do Estado (SEFAZ) e pela Polícia Civil, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra dois contadores e três empresários do ramo de confecção no Estado, acusados de sonegação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que causou prejuízo de mais de R$ 100 milhões. Os dois contadores e um empresário foram presos. Os outros dois empresários estão foragidos.

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o procurador-geral de Justiça, Plácido Barroso Rios, o coordenador do GAESF, promotor de Justiça Hugo Vasconcelos Xerez, e o secretário da Fazenda, Mauro Filho, falarão com a imprensa sobre o caso, repassando mais detalhes da operação e das acusações contra os cinco envolvidos no crime de sonegação fiscal.

COLETIVA DE IMPRENSA
Sexta-feira, 14/10
Às 10 horas
Sede da Procuradoria-Geral de Justiça – Rua Assunção, 1.100, bairro José Bonifácio

Ministério Público do Estado do Ceará
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]