Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

DNOCS vai iniciar construção de adutoras no Ceará


O DNOCS conta com um cronograma pronto para o início das obras das adutoras que foram repassadas pelo Ministério da Integração Nacional para o Órgão. Segundo o diretor Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, Angelo José de Negreiros Guerra, os equipamentos estarão prontos antes da quadra chuvosa, em fevereiro de 2017.

Para os dois casos em que as adutoras já foram feitas pelo Governo do Ceará (Guassussê, em Orós e Ocara), a Direção do DNOCS trabalhará junto ao MI para atender outras localidades, que também necessitem do equipamento. Uma reunião neste sentido foi realizada no último dia 5, com as autoridades estaduais competentes para definir novas zonas em situação crítica para aplicação dos recursos oriundos do Ministério da Integração.

O DNOCS espera a entrega dos primeiros tubos no final desta semana. As obras, separadas em seis lotes, vão começar ao mesmo tempo.

É importante constatarmos a significativa qualidade de vida a ser alcançada pela população do semiárido com a construção emergencial das adutoras de montagem rápida que não seria possível sem a participação e o comprometimento do Governo Federal.

Fonte: Dnocs 



Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]