Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Atualização: Jovem Natural de Pentecoste foi assassinada em Canindé e acusado foi preso em flagrante.




Policiais Civis com o apoio de Policiais Militares efetuaram, na manhã desta segunda-feira (8), a prisão de Francisco Natanael Zacarias de Freitas (Chiquinho), de 27 anos, residente no bairro das Campinas, acusado de ter matado por estrangulamento a jovem Maria Juliana Teixeira Matos, de 18 anos, natural do município de Pentecoste.

De acordo com a polícia, o crime teria acontecido já na madrugada de hoje, próximo a uma casa abandonada na rua Francisca Adenise Cordeiro, no bairro Bela Vista, em Canindé.

A polícia ainda está apurando a motivação do crime. O acusado foi preso, no início da manhã desta Segunda-feira, nas proximidades de onde ocorreu o crime.


Segundo a polícia, Chiquinho, que já responde por outros delitos, confessou o crime, mais ainda não soube explicar os motivos.


Foto: Rádio Jornal
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]