Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Vereadores denunciam altos salários pagos a pai do prefeito de Uruburetam

Os vereadores de Uruburetama Alexandre Nery (PPS) e Maria Stela (PPS) estiveram no estúdio do Alerta Geral desta sexta-feira, 02, para novamente denunciarem a atual administração municipal, que de acordo com documentos apresentados, adquiridos no Portal da Transparência do Tribunal de Contas dos Municípios, mantém Luiz Vladeirton Oliveira de Queiroz, pai do atual prefeito de Uruburetama, Luiz Vladeirton Oliveira de Queiroz Filho, conhecido por Vasconcelos Neto (PSD), como servidor de cargo comissionado em quatro Secretarias, o que lhe confere salário mensal de quase 30 mil reais.

“O que parece é que voltamos ao tempo de Faroeste, pois embora estejamos embasados, com provas oficiais do Tribunal de Contas dos Municípios, sobre o fato de o pai do prefeito receber cerca de R$ 29 mil por mês, o que é uma imoralidade para o município pobre, estamos sendo perseguidos”, conta Alexandre Nery.

Segundo a vereadora Maria Stela, a Teté, para a oposição falta até espaço na Tribuna da Câmara. “É provado que nossas falas são cortadas em menos de dois minutos, enquanto deveríamos falar por 5 minutos. Estou me sentindo hostilizada e pensando seriamente em organizar uma manifestação em Uruburetama para mostrar que lá não é só voto, diferente do que pensam essas pessoas que chegaram à cidade há quatro anos”, declara.

Fonte: Ceará Agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]