Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Notas Soltas da Política de Pentecoste


O cenário político para 2016 vai ter sua previa nas eleições deste ano, pois estão se formando três grupos políticos em Pentecoste. São eles: O primeiro é encabeçado pela prefeita atual que vai direcionar seu grupo para apoiar Zé Aírton para federal e Mauro Filho para Estadual. 

O segundo grupo deverá, coloco no condicional pelo fato de ainda não ter batido o martelo é o ex. prefeito João Bosco, que ao que tudo indica irá de Bethrose para Estadual e Vicente Arruda para Federal.

Já a o terceiro grupo é liderado pela ex. candidata a prefeitura de Pentecoste Luiza Perdigão, que já confirma colocar seu nome para disputar uma cadeira na assembleia legislativa do Ceará, e para isso está em constantes reuniões no palácio da abolição, mas ainda não fechou com o nome para Federal.

Água que nos Falta

A população de Pentecoste assiste atônita a situação em que se encontra a situação hídrica do açude Pereira de Miranda, que no ano de 2009 sangrou e 2010 faltou apena 40 centímetro para sangrar e hoje estar com apenas 4% de sua capacidade. O que aconteceu? Com a resposta a Cogerh, Comitê de Bacias do Curu, Dnocs, Cagece, e Prefeitura Municipal. 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]