Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

O que o SINDSEP diz sobre isso?

NOTA DE ESCLARECIMENTO





A Prefeitura de Pentecoste-CE, por intermédio da Secretaria de Administração e Finanças, vem esclarecer aos servidores municipais, em especial aos ocupantes de cargos efetivos, que as jornadas de trabalho não sofreram qualquer alteração decorrente de ação judicial.


Neste passo, as cargas horárias de 4h (quatro horas) e de 8h (oito horas) diárias, totalizando 20h (vinte horas) e 40h (quarenta horas) semanais respectivamente, permanecem vigentes, inalteradas e idênticas às trabalhadas em 2013.


Com efeito, qualquer informação em sentido contrário é de responsabilidade exclusiva e restrita do(s) divulgador(es), não estando amparada por ato normativo municipal ou por decisão judicial próprios.


Sendo dever dos servidores municipais o exercício das atribuições do cargo durante toda a jornada de trabalho para a qual tenham sido designados, a Administração esclarece que o seu descumprimento ensejará a adoção das medidas de praxe, notadamente se injustificado.


Por fim, quaisquer alterações nas cargas horárias serão prontamente comunicadas aos servidores municipais respectivos pelos superiores encarregados para tanto.


SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Fonte: Junior Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]