Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Notas Soltas

I- O vereador Daniel Gomes Da Silva, (DEM), não gostou da forma como foi tratado durante a festa de concludentes na escola da Serrota, o parlamentar não teve seu nome anunciado no serviço de som, já vereadores da base da prefeita mesmo ausente tiveram seus nomes lembrado. A ordem de não anunciar a presença do vereador teria vindo de um secretário.

II- O Clima promete esquentar na volta do resseso da câmara municipal de Pentecoste, e quem terá a missão de mediar os conflitos é a presidente da câmara Valdelice do João Flavio.  

III- A festa dos Anos Dourados deu o que falar na cidade. Parabéns aos organizadores pela brilhante festa e que venham outras iguais. 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Um comentário :

  1. Sobre a primeira nota, digo lhe sem titubear, isso sempre aconteceu e sempre acontecerá em todo canto do Brasil, os governantes sempre fazem por deixar seus oposicionistas de fora de seus planos e evitar tocar em seus nomes. Essa é a política. Abraços.

    ResponderExcluir



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]