Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

O QUE ESPERAR DE UM SINDICATO APAGADO?

SINDSEP-PENTECOSTE, O QUE ESPERAR DE UM SINDICATO APAGADO?
NADA, pois inúmeras vezes fiz artigos alertando os servidores públicos de Pentecoste acerca de um Sindicato que não representa os servidores municipais. A sua inércia, praticada por uma diretoria incompetente, incapaz e por que não dizer, com uns rabinhos preso à administração pública de Pentecoste, isso, mas uma vez mostra o seu descrédito junto aos servidores que, não, mas espera desta diretoria ações concretas que possa vir a melhorar a vida funcional dos servidores deste município.

Passamos pela Data-base da categoria, e o Sindsep,NADA fez, passou-se oDia do Professor, e, mas uma vez, NADA, passamos pelo Dia do Servidor Público e, como se vê não temos NADA para comemorarmos.

Lembram do Sindicato dos Bancários que a pouco brigou pela categoria e com greve e negociações conseguiram um bom reajusta para a classe dos Bancários, como acontece todos os anos?

Senhores professores será que sua categoria terá RATEIO no final de 2013?

Resposta: Pergunte a seu SINDICATO.

Temos ainda a falta de transparência com os filiados, pois deveria utilizar oBLOG do SINDSEP, e prestar contas de suas receitas e despesas feitas peloSINDSEP-PENTECOSTE, o que ainda em 2013 não foi feito, como manda o ESTATUTO DO SINDICATO. DIVULGAR OS ATOS DE GESTÃO É UMA QUESTÃO DE NOBREZA E RESPEITO.


Estamos terminando 2013, e o SINDSEP-PENTECOSTE, ainda não nos proporcionou uma real valorização.

Desculpas e mais Desculpas, essa e a maior meta alcançada até o momento pelo nosso “extraordinário” SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PENTECOSTE.


Melhor, seria que essa Diretoria aprendesse a ter vergonha, de uma medíocreatuação como representante dos servidores de Pentecoste.

Podemos enganar por um tempo, mas não o tempo todo. 


Deixo aqui, um abraço aos servidores de Pentecoste!

Por Alexandre Hércules 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]