Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Esse Sindicato não me representa!

Na última quinta-feira, 14 de novembro o SINDSEP-Pentecoste esteve na prefeitura de Pentecoste, em reunião com a atual prefeita do município Ivoneide Moura, mas será que o nobres "sindicalista" colocaram na pauta de reivindicações a realização do concurso público, a terceirização, o pagamento do salário mínimo  aos servidores concursado com 20 horas, a data base do servidores, que há anos não sabem o que é aumento em seus contracheques. Deixo essa pergunta aos nobre companheiros de sindicato. Abaixo você poderá ler o texto que foi publicado no blog do valente SINDSEP.      


SINDICATO MAIS UMA VEZ PARTICIPA DE UMA MESA DE NEGOCIAÇÃO.


Nesta quinta-feira, dia 14 de novembro de 2013, às 15:00hs, na Prefeitura, o Sindicato estará tentando junto a Administração a garantia dos direitos ainda não respeitados pelo Município.
Com este processo de negociação queremos a garantia do PCCR da saúde, a tanto debatido; a reformulação do PCCR Administrativo, o cumprimento do PCCR da Educação, reajuste salarial, direitos como adicional noturno, insalubridade , concurso público e demais direitos não garantidos.
Estes são alguns pontos, o debate na mesa é bem mais amplo e confrontante.
Precisamos que os servidores acompanhem este processo, que compreendam que o fortalecimento do sindicato está em cada servidor que deseja a garantia de seus direitos.
Acompanhem, façam parte desde debate.

Texto retirado do blog do Sindsep.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]