Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Dra Lívia Viana faz uma pergunta na Câmara Municipal de Apuiarés... Onde está o dinheiro da Saúde?



Na sessão da última sexta-feira, 22 de novembro, da Câmara Municipal de Apuiarés, a dentista Dra. Livia Viana, foi a tribuna daquela casa legislativa para expressar sua indignação com a gestão municipal. 

Segundo a dentista que já é funcionária do município há doze anos, a secretaria de saúde cancelou os plantões alegando falta de dinheiro para pagar os profissionais, de acordo com ela, numa falta de compromisso e respeito com os funcionários e com a população de Apuiarés. 

Dra. Livia continuou seu discurso falando do descaso na saúde do município, como falta de equipamentos, profissionais e disse que tem motivos para estar indignada, pois mesmo conversando com o secretário de saúde e apresentando um projeto de lei que regulariza o sistema de plantão dos dentistas, não ouve êxito. 

A odontóloga encerrou deixando uma pergunta no ar, onde estar o dinheiro da saúde? Com a palavra a secretaria de saúde de Apuiarés.

Texto de Adriano Furtado
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]