Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Notas Soltas

O vereador Célio Campelo, que atualmente é membro da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara municipal de Pentecoste (CCJ), é o segundo a deixar a comissão em menos de um mês. O outro vereador que havia deixado a comissão era o vereador Daniel Gomes.

O Motivo

Os dois vereadores membros da Comissão não estariam se entendendo com o presidente da CCJ, o também vereador Vicente do Zuza, isso ficou claro na última sessão quando houve discordância ao respeito de uma emenda no projeto de lei, que tratava da regulamentação do serviço de táxi em Pentecoste.

Carnaúbas Enfeitadas 

A prefeitura de Pentecoste teve a brilhante ideia de transplantar sei carnaúbas para a praça da matiz, mas o resultado foi catástrofe, pois a arvores acabaram morrendo. Agora depois da arvores terem morrido e, a prefeitura insistir em mante-las enfeiando a praça, agora resolveram colocar luzes de natal na arvores morta.


11 Meses Depois

Onze meses já se passaram e até hoje, 20/11 ainda não se viu se cumprir as promessas de campanhas feitas pela "Madrina', seus afilhado continua a esperar a praça da juventude, realização do concurso público, construção da rede de esgoto entre outros.

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]