Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Polícia recupera dinheiro do assalto ao correspondente do Bradesco de Apuiarés.


Francisco Marcio Bernardo de Mesquita, vulgo"Nem" 

Ontem por volta das 07h30 mim. a correspondente do Bradesco que funciona na loja Marília variedades onde um homem armado com uma faca tipo peixeira entrou no estabelecimento anunciou o assalto e depois fugiu.


A polícia passou então a investigar o crime e encontrou a moto usada no assalto abandonada na comunidade de Salgado. As investigações prosseguiram e os policiais chegaram a identificação do meliante que trata-se de c, 31 anos, agricultor, conhecido como "Nem" residente na comunidade de Lagoa das Pedras. 


Ao chegarem a residencia do mesmo a sua mãe entregou para a polícia a quantia de R$ 3.504,00. As 9 horas de hoje, 01, o Nem se apresentou na Unidade Policial de Apuiarés de forma espontânea levando a faca usada no assalto e a mochila.Amoto também foi apreendida.


No depoimento junto a polícia, o Nem falou que toma remédio controlado e que "deu uma doideira" e fez o assalto. Como não houve flagrante, depois de ouvido foi liberado e deverá aguardar o chamado das autoridades para prestar contas com a Lei.


Os trabalhos de investigações ficaram por conta do Inspetor da Polícia Civil Pedro Jackson, Cabo Quintela, Sd Omar e Sd Marcos.

Fonte: Notícias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]