Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Luiza Perdigão recebe cidadania fortalezense na Câmara Municipal de Fortaleza



Secretária do Centro será homenageada por sugestão do vereador Adail Júnior (PV) - Foto: Genilson de Lima

Em sessão solene da Câmara Municipal de Fortaleza nesta sexta-feira, 4, a secretária da Regional do Centro, Luiza Perdigão, recebe o Título de Cidadão de Fortaleza. Proposta pelo vereador Adail Júnior (PV), a homenagem acontece no plenário Fausto Arruda, às 19h30.

Ao justificar a outorga da comenda, Adail Júnior destacou o trabalho de Luiza Perdigão na Secretaria do Centro, com ações de reordenamento do local e valorização dos espaços públicos. Formada em Direito, Luiza Perdigão é natural de Pentecostes, Ceará, mas sempre teve uma relação com a Capital e sua família com a vida política cearense.

Atuante na área de Direito Imobiliário, ingressou na Prefeitura de Fortaleza em 2006, para a reestruturação da Comissão de Patrimônio Imobiliário do Município. Em 2007, Luiza Perdigão foi designada a implementar a Coordenadoria de Projetos Especiais da Prefeitura, onde ficou como coordenadora até 2009. Logo após assumiu a Secretaria do Centro, órgão em que atua até hoje.

Fonte: CMF
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]