Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Prefeito Edilardo busca a instalação de Unidade Paquetá no município de Tejuçuoca.


Ontem (02), o Prefeito Edilardo Eufrásio participou de reunião com o Dr. Raimundo Viana, Consultor da Empresa Paquetá no Estado do Ceará, cuja pauta principal foi a discussão e as possibilidades de instalação de indústria em Tejuçuoca. Isto é, ainda em 2012, uma Unidade Paquetá no município.


É válido destacar que o mais proveitoso é que, nesta reunião, ficou quase que confirmado mais esse polo de geração de emprego e renda para Tejuçuoca. "Portanto, poderão ser gerados mais 600 empregos diretos para a cidade e aquecer mais ainda a economia local", relatou o Prefeito.


A Paquetá é formada por várias empresas e negócios, dentre eles, pode-se destacar a indústria de calçados, varejo de calçados, couros, fazendas, empreendimentos imobiliários, administradora de cartões de crédito, além de administrar as marcas Dumond e Diadora no segmento de calçados femininos e esportivos.


Observando, também, a presença marcante do Secretário de Cultura, Empreendedorismo e Turismo, Sr. Coelho Neto.

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]