Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

BLOGUEIRO JUNIOR DEIXA FM 98


De acordo com certos entendimentos, ficou decidido que para o bem, os interesses e objetivos do partido em Pentecoste, vou me afastar do programa “Noticiário 98” da FM 98.7 PENTECOSTE. E dentro desta filosofia, quero repassar ao meu público, que continuamos na mesma luta, no mesmo barco, na mesma linha de pensamento, raciocínio e devemos preservar a intenção majoritária do partido, permanecendo na mesma sintonia e pensamento, atitude bem planejada e decidida por pessoas maduras e que reconhecem a realidade; vale ressaltar que cedo ou tarde, teria que me afastar na intenção de ser um pré-candidato; coisa que ainda não está totalmente decidido por mim.

Aproveito para cuidar e dar melhor atenção aos problemas de saúde de minha mãe e até mesmo uma pequena cirurgia em um dos meus olhos, que venho adiando há tempos.

Não poderia deixar de informar e agradecer aos ouvintes, seguidores e novos amigos que cativei no período desses seis meses e que passamos a ter uma relação diária, na luta pelo que é certo; mostrando a realidade dos fatos, doa a quem doer!!! a vocês, um forte abraço de coração – A linha aqui no Blog continua, como sempre vem sendo feita. Abraço a todos.

Devo lembrar que o blog deve ter um recesso de uns 3 ou 4 dias, devido a essa pequena intervenção cirúrgica que possa vir a acontecer na data de hoje.


VAMOS NESSA: Aproveito para informar para alguns que vivem de especulações e de se importar com a vida alheia e esquecendo-se da sua, que entendo a postura política de alguns em Pentecoste; é totalmente partidária e individualista, sem se importar com o povo. E a esse povo medíocre a que me refiro, que se explodam juntos com os bancos locais; de vocês, nada me importa e nem me interessa como pensam ou especulam.


Fonte: Sapipa
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]