Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

RELATÓRIO DO TCM APONTA FESTIVAL DE IRREGULARIDADES PREFEITURA DE PENTECOSTE


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em vistoria ao município de Pentecoste realizado em março de 2012, constatou inúmeras irregularidades.

De acordo com os técnicos daquela corte de contas, foi constatado o sucateamento da frota do município, irregularidades na aquisição de combustíveis, alimentos da merenda escolar vencidos, medicamentos vencidos, ausência de médicos nas equipes do PSF, postos de saúde em ruínas, obras atrasadas, e indícios de fraudes em licitações.

Um dos pontos que chama a tenção do relatório do TCM é o montante gasto na festa carnavalesca e que foi detectado várias irregularidades na contratação dos artistas. 

Leia o relatório na íntegra e veja os absurdos encontrados pelos técnicos do Tribunal de Contas, mostrando assim a incompetência administrativa e a falta de zelo com a coisa pública. Só lembrando também que este relatório já foi encaminhado ao Ministério público para que seja adotada as providencias.


View more documents from zedalegnas
Zé da Legnas com informações do TCM Ce
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]