Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

PENTECOSTE: DOIS ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS EM POUCO MAIS DE DUAS HORAS

A cidade de Pentecoste está de luto. No início desta noite de sábado, 17/03, aconteceram dois acidentes com vítimas fatais envolvendo motos.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 19 horas na avenida XV de novembro em frente o depósito do Antonio Sampaio, envolvendo uma motocicleta e uma motoneta onde vitimou João Almeida Brito, 55 anos, natural de Pentecoste, casado, agricultor, Morador da rua Gomes da Silva, S/N no Bairro da Vila Nova, ao fazer o retorno em sua motocicleta Ronda Titan 125 azul, de placa HVU 0016, quando vinha um adolescente de iniciais F. J. A. R, 15 anos, estudante, natural de Pentecoste, residente no bairro Itamaraty. conduzindo uma motoneta BIS, de cor rosa, no sentido XV de novembro ao centro da cidade, onde houve uma colisão lateral.

Diante da violência do impacto, o Sr. João Almeida Brito saiu gravemente ferido vindo a falecer ao dar entrado no Hospital de Pentecoste, apesar do grande esforço das equipes do SAMU que chegaram imediatamente aplicando os primeiros socorros ainda no local do acidente.

O Adolescente condutor da motoneta também saiu bastante machucado, também foi socorrido e está sob cuidados médicos.

Já por volta das 21horas e 30 minutos, aconteceu um outro acidente com vítima fatal. O fato aconteceu na parede do açude Pereira de Miranda, quando um adolescente de aproximadamente 16 anos pilotava uma motocicleta com uma jovem de apenas 15 anos de nome Raquel, em sua garupa, perdeu o controle do veiculo vindo a colidir violentamente com a grade de proteção na lateral da pista, onde a jovem estudante foi jogada em um abismo de vários metros de altura onde veio a falecer apesar do esforço das equipes do SAMU que chegaram em poucos minutos ao local do acidente. Até o fechamento desta matéria o corpo da jovem ainda estava aguardando a chegada da perícia.

Realmente uma noite trágica para o pentecostense, pois em apenas algumas horas aconteceram dois acidentes com vítimas fatais. Detalhe: no dois acidentes tinha moto e adolescentes envolvidos. 

Nas próximas matérias falaremos sobre o assunto com mais detalhes.

Por Zé da Legnas
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]