Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



PRE registra 18 acidentes e cinco óbitos no Ceará

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou nas últimas horas 18 acidentes, com 14 feridos e cinco óbitos nas rodovias estaduais do Ceará.

Dois acidentes foram causados por atropelamento de animal levando a óbito duas mulheres. Na CE-060, em Aracoiaba, a jovem Alice Pinheiro de Souza, 17, conduzia uma motocilceta, estava sem capacete e não possuía habilitação. Em Ocara, na CE-359, Antônia Maria da Costa, 41, foi a segunda vítima.
Uma colisão entre carro e moto, na CE 321, no município de Mucambo, levou a óbito o condutor da moto identificado por Ednilson Ibiapina dos Santos, 37.
Em Pentecoste, Francisco Tomás Marinho dos Santos, 16, foi vítima de um tombamento de moto. O jovem estava sem capacete e não possuía habilitação.
O último acidente com vítima fatal registrado pela PRE, ocorreu na CE-040, km 04, entre um carro e uma bicileta. O ciclista não trafegava pela ciclovia, quando foi atingido pelo veículo. A vítima não portava nenhum documento de identificação.

Fonte: Diário Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]