Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

DNIT instala fotossensores no distrito de Catuana, em Caucaia




O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) está instalando fotossensores no distrito de Catuana (Km 40 da BR-222), no município de Caucaia. O equipamento é uma reivindicação antiga dessa localidade e foi solicitada, através de requerimento, pela deputada estadual Bethrose.

“No início do ano passado fomos procurados por moradores da Catuana e prontamente solicitamos ao DNIT Ceará a instalação desses controladores de velocidade na BR-222. Esse pedido foi aprovado em plenário, no dia 24 de fevereiro de 2011, e agora ficamos muito felizes com a instalação dos equipamentos, que irão evitar muitos acidentes, pois ao longo dos anos muitas pessoas perderam suas vidas ou ficaram gravemente feridas”, explica a deputada Bethrose.

Ainda de acordo com a parlamentar, o grande fluxo de veículos pesados e de passeio e também de pedestres e ciclistas leva muita preocupação para as pessoas porque o risco de acidentes é constante. “Só temos a agradecer ao comando do DNIT Ceará pelo atendimento a esta reivindicação e solicitar que o órgão mantenha a atenção e o diálogo com as localidades que vivem próximo às rodovias federais no Estado, porque há muitas outras necessidades, em todas as regiões, como a construção de passarelas, melhorias nas pistas e melhor sinalização,  que é um grave problema aqui no Ceará: a falta de sinalização nas estradas”.

Fonte: Karlos Emanuel
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]