Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Convite para o Blog

Olá amigos desta página eletrônica estamos enviando este convite/informação a cerca do lançamento do IDESG - Instituto de Desenvolvimento de São Gonçalo que acontecerá dia 10/02. Aguardamos retorno para que possamos se possível passar-lhe mais informações a respeito deste evento e podermos contar com vossa honrosa presença.

Desenvolvimento Regional: São Gonçalo do Amarante recebe dia 10 evento de lançamento do IDESG

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável São Gonçalo, através de seu fundador e coordenador geral Cláudio Pinho, tem a honra de convidá-lo para o evento de lançamento do IDESG, que contará com a participação do professor José Arimatéia Rodrigues de Farias, do Presidente da Assembleia legislativa Estadual, Roberto Cláudio e do ex- ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes. Sua presença é fundamental para o sucesso do evento. Atenciosamente. Cláudio Pinho COORDENADOR GERAL INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE SÃO GONÇALO – IDESG 

Atenciosamente,

Marta Moraes
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]