Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: Vereador e Perseguidor da Liberdade.

VEREADOR DE PENTECOSTE AMEAÇA BLOGUEIRO E RADIALISTA PELA TERCEIRA VEZ



Foto do Vereador Flávio Carneiro
O Blogueiro, Radialista e Conselheiro Tutelar Raimundo Moura teve o constrangimento de ser ameaçado pelo vereador Flávio Carneiro, líder do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa mais uma vez.

O fato aconteceu nas dependências da Câmara municipal de Pentecoste por volta das 11h e 20 min desta quinta feira, 10/11, quando o Blogueiro estava fazendo a cobertura da seção onde seria aprovado o orçamento para 2012.

Depois de terminada a matéria para o seu Blog e para a rádio comunitária 98,7 FM onde trabalha, o Blogueiro teria comentado com um amigo que saia da seção e que é pré-candidato a vereador que se caso o mesmo chegasse a ser eleito fizesse diferente dos que estão lá, pois, os mesmos haviam votado o orçamento para o ano de 2012 no valor de R$ 57,7 milhões sem ter sequer realizado uma audiência pública. Audiência essa que havia sido convocada pelos próprios vereadores e que não chegou a acontecer.

Foi quando o vereador Flávio Carneiro com um ataque de desequilíbrio, aos berros, e em tom de ameaça, mandou que o Blogueiro o respeitasse, pois, sempre tinha considerado o seu trabalho na câmara, e que ele era muito homem e que o radialista estava precisando de um “macho”, pondo em dúvida assim a masculinidade do mesmo.

Continuando com o rosário de difamação contra o profissional da informação que é o jovem radialista e Blogueiro, o vereador não satisfeito ainda o chamou de “filho da p... “ e que um dia ainda iria faze-lo engolir o microfone.

Diante de tantos insultos o Blogueiro Raimundo Moura indagou ao vereador Flávio Carneiro se o mesmo o estava ameaçando e que iria registrar um B.O. na delegacia, no que o “nobre edil” em um arroubo de arrogância, prepotência e descaso com a lei que deveria respeitar falou: “Você pode registrar até mil B.O, seu veadinho.”

Essa já é a terceira ameaça ao Blogueiro pelo mesmo vereador, e esse fato aconteceu na presença de várias pessoas, dentre elas , o Blogueiro Jameson Igor, Presidente do Sindsep Claudia Melo, do Policial Militar Cleiton Quintela, do ex vereador Moisés Filho, do Sr. José Maria e vários funcionários da Câmara.

Agora o que mais intriga é que esse vereadorzinho pede tanto respeito quando na realidade é ele quem não respeita o povo que o elegeu. Um parlamentar dessa estirpe não tem moral para cobrar respeito de ninguém e muito menos de um cidadão de bem como o caso do Blogueiro Raimundo Moura. Esse tipo de político deveria ser banido de uma vez por todas da vida pública de nossa cidade.
Enquanto ele exige respeito de um cidadão de bem veja o que ele falou de um Senador da República
Ouça o áudio e veja tambem http://www.noticiasdepentecoste.com/2011/05/liberdade-de-expressao-ii-flavio.html

Por Zé da Legnas
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]