Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

AL comemora o Dia Nacional dos Conselheiros Tutelares nesta sexta

Dep. Patricia Saboya (PDT)
 A Assembleia Legislativa promove na tarde desta sexta-feira (11/11), sessão solene para homenagear o Dia Nacional dos Conselheiros Tutelares, comemorado em 18 de novembro. O evento atende à solicitação da deputada Patricia Saboya (PDT) e acontece às 16h, no Plenário 13 de Maio.

Pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2009, apontou que os conselhos tutelares estão presentes em 98% dos municípios brasileiros. Mas segundo o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), órgão responsável pelas políticas nacionais da infância e adolescência, as cidades com maior número de habitantes devem ter um órgão para cada 200 mil habitantes.


Na ocasião, serão homenageadas com placas de reconhecimento, a Associação dos Conselheiros e ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Ceará e a Representação Estadual do Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares



Fonte: Assembleia de Ce
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]