Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Tucanos vão aderir ao PSD se o partido for legalizado

 
O Tribunal Superior Eleitoral decide nesta terça-feira (27) se aceita o registro do Partido Social Democrata (PSD). Os procuradores do TSE descobriram que das 450 mil assinaturas propondo a criação do partido pelo menos 200 mil são fraudulentas. Mesmo assim, os ministros que comandam a justiça eleitoral estão inclinados a uma posição favorável. O Brasil é assim mesmo!

No Ceará, prefeitos tucanos devem aderir a nova agremiação. O PSD será um partido alternativo para que o governo do estado abrigue novos aliados. Um dos exemplos é o prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, um dos seguidores do senador Tasso Jereissati. O prefeito foi convidado pelo futuro presidente do PSD no Ceará, Almir Pinto. Cláudio Pessoa aguarda apenas o sinal verde do TSE para fazer a troca de partido.


Fonte- Roberto Moreira
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]