Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: Agentes Comunitários de Saúde e Endemias finalizam curso do Programa Agente com Saúde

68 agentes comunitários de saúde e 23 agentes de combate a endemias de Pentecoste participaram, na tarde desta sexta-feira (06/10), no plenário da Câmara Municipal, de uma cerimônia de encerramento do programa de formação técnica Saúde com Agente.




O Programa tem como finalidade a melhoraria dos indicadores de saúde, a qualidade e a resolutividade dos serviços da Atenção Primária, por meio da qualificação dos profissionais dos agentes no município.

Além dos 68 agentes comunitários de saúde e dos 23 agentes de endemias, participaram da solenidade o prefeito Bosco, primeira dama Clemilda, secretária de Saúde Nerilene Nery, Alaíde Guimarães, da Educação, Claudio Gomes, Finanças, Françuar Magalhães, do setor de projeto e convênios, a presidente da Câmara Valdelice Braga e vereador Professor Junior, Mayara Pinho coordenadora da Atenção Primária, e Neliza Chagas da Epidemiologia.

 Em sua fala o prefeito Bosco destacou a importância do trabalhado realizados pelos agentes de saúde e de endemias e como eles foram primordiais durante o período da pandemia, onde mesmo com medo de contrair a doença, mas estavam ajudando as famílias com as orientações e informações necessárias.

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]