Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Câmara Municipal de Pentecoste é premiada com selo de sustentabilidade do TCE 2023

A Câmara Municipal de Pentecoste foi uma das instituições agraciadas com o Selo TCE Ceará Sustentável, que tem como finalidade incentivar a elaboração de instrumentos de planejamento de Políticas de Sustentabilidade.

A Solenidade de entrega da comenda será realizada pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), no próximo dia 10 de novembro de 2023, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes da Universidade do Parlamento Cearense (UNIPACE).

O Selo TCE Ceará Sustentável é uma forma de reconhecer a sociedade, os jurisdicionados e os servidores que se preocupam e investem na responsabilidade socioambiental e que, facultativamente, façam a adesão à Política de Sustentabilidade do TCE Ceará.

A Câmara Municipal de Pentecoste, por meio da mesa diretora, na pessoa da presidente Valdelice Braga investiu com recurso próprio da Câmara, na colocação de placas de energia solar, sendo um dos primeiros prédios públicos a aderir o uso dessa fonte de energia renovável.

A presidente Valdelice Braga e os vereadores irão participar da Solenidade no próximo dia 10 de novembro em Fortaleza. 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]