Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: SENAR e COAMPE realizam curso de mecanização agrícola para pequenos produtores rurais

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) em parceria com a Central das Organizações Associativas de Pentecoste (COAMPE), em parceria com a Prefeitura de Pentecoste, realizaram um curso de mecanização agrícola para pequenos produtores rurais do município sobre mecanização agrícola.

Um total de 12 agricultores familiares participaram do curso que apresentou conhecimentos práticos sobre o uso dos tratores agrícolas, as formas de utilização de implementos e a manutenção e conservação dos equipamentos. O curso foi ministrado pela instrutora do SENAR, Professora Mayara Uchôa.

O encerramento do curso aconteceu no sábado, 01 de abril de 2022, na comunidade de Capivara e contou com a presença da presidente da Câmara Valdelice Braga, prefeito Bosco, primeira-dama Clemilda Pinho, secretário de Agricultura Wesley Mota, ex-vereador João Flavio, secretário de Infraestrutura Miguel Martins e da secretária de Governo Erika Pinho.

 


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]