Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Pentecoste: Câmara fará audiência pública para discutir fornecimento de energia no município

Por iniciativa da vereadora Valdelice Braga (PDT), está marcada para o próximo dia 11 de maio, às 9h, uma audiência pública na Câmara municipal de Pentescoste para discutir os serviços prestados pela Enel Distribuição Ceará. Nos últimos meses tem sido recorrente as quedas de energias, nas comunidades  da Zona Rural do município, que ficam até três sem o fornecimento de energias em suas residência.

Na sede da cidade não é diferente, nas Ruas Pedro Horácio e Avenida Tabelião Francisco Alves, localizado no Centro, têm dias que chega a faltar energia três vezes na mesma noite.


Em audiência pública para tratar do mesmo tema em 2018, a Enel colocou a culpa das constantes quedas no fornecimento de energia em uma criação de rãs, na fazenda Cialme em Umirim. Quem será que eles irão culpar dessa vez. 

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]