Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Prêmio Parentalidade: Duas profissionais de Pentecoste recebem premiação nacional por boas práticas



Aconteceu nesta quinta-feira (10/12) a divulgação dos finalistas do ‘Prêmio Parentalidade: boas práticas de visitadores na pandemia’, organizado pela Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal e a Fundação Bernard van Leer.

O prêmio tem como objetivo identificar e valorizar iniciativas de profissionais que atuam no fortalecimento da primeira infância dentro dos programas e políticas públicas de visitação domiciliar no Brasil.

Foram premiados profissionais que contribuem para o aprimoramento das práticas de pais e ou cuidadores, em especial, no período de isolamento, que exigiu maior atenção dos responsáveis às crianças do grupo de 0 a 6 anos.

Foram premiadas 100 iniciativas com
R$ 3.000,00 cada.

Entre essas iniciativas temos as visitadoras Rosana Castro, que foi destaque entre as dez melhores práticas do Brasil e Eveline Marques, que ficou entre as 100 melhores do país


Rosana Castro



 Eveline Marques

“Parabenizamos a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em especial toda equipe de visitadoras, nas pessoas da Eveline Marques e da Rosana Castro, e a coordenação do Programa Criança Feliz, na pessoa da Alynne Kelly. Agradecemos também ao Prefeito Bosco Tabosa por todo apoio e confiança em nosso trabalho, na certeza de que seguiremos garantindo conquistas e efetivando os direitos com qualidade, empenho e responsabilidade as nossas famílias”, disse o secretário da assistência Social Clayton Menezes.







Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]