Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Curso incentiva Juventude Empreendedora


Por Lauriberto Carneiro Braga

ASecretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulga, nesta quinta-feira (28), o curso online gratuito, Juventude Empreendedora no Brasil, voltado a jovens de 17 a 29 anos, do Brasil, Cabo Verde, Angola, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Portugal e Timor-Leste.

“É de extrema importância à oferta de cursos para os jovens neste momento em que estamos vivendo. O curso online é uma maneira de oferecer mais conhecimento aos jovens e oferecer a continuidade da qualificação profissional”, disse o secretário cearense do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O curso objetiva ensinar a abrir e manter negócios com baixo investimento, em meio à crise causada pelo Novo Coronavírus (Covid-19), o programa proporciona aos alunos uma experiência única e exclusiva de empreendedorismo, através da metodologia By Necessity.

Para se inscrever, acesse o site www.juventudeempreendedora.com
Idealização Fórum da Juventude da CPLP
Realização: Agência Besouro e Conselho Nacional da Juventude do Brasil
Correalização: Conselhos Nacional da Juventude de Cabo Verde, Angola, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Portugal e Timor-Leste

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]