Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Banco do Brasil de Pentecoste vai alterar horário de atendimento durante pandemia do coronavírus

O Banco Central (BC) editou uma resolução permitindo que instituições financeiras alterem seu horário de atendimento enquanto durar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A norma foi publicada no "Diário Oficial da União" (DOU) desta segunda-feira (23) e já está valendo.

"Assegurada a prestação dos serviços essenciais à população, as instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil devem ajustar o horário de atendimento ao público de suas dependências enquanto perdurar, no País, a situação de risco à saúde pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19)", diz a resolução.

Em contato com o gerente da agência de Pentecoste, Ednaldo Freitas, o mesmo informou que a sala de Autoatendimento do Banco do Brasil vai abrir das 06:00 às 22:00h a partir de amanhã (25/03). Já os pagamentos de servidores das prefeituras, aposentados e pensionistas do INSS, será feito de acordo com programação estabelecida pelo Banco. 

estarão funcionando quatro terminais de autoatendimento os TAAs, sendo que só poderão entrar no ambiente, no máximo 4 cliente por vez. Um servidor do banco ficará orientado quanto a formação de filas na parte externa, seguindo as recomendações de manter dois metros de distância um do outro.     
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]