Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Trabalhadores de Saúde de Paracuru estão em Greve

Os trabalhadores de saúde da Prefeitura de Paracuru decidiram em Assembleia realizada no último dia 3 de outubro, paralisar suas atividades por tempo indeterminado. A greve teve início no dia 15 de outubro, com a realização de um ato público no município para denunciar o descaso da administração do prefeito Eliabe Albuquerque para com a política de saúde.

Os servidores da saúde estão sem reajuste salarial desde 2013 e, apesar de várias tentativas de negociação, nenhuma proposta concreta foi apresentada pela prefeitura. Os trabalhadores estão desde o dia 15/10 nas ruas denunciando e pedindo o apoio e a solidariedade da população na luta pelo reajuste salarial.
Segundo informações dos servidores, as negociação não avançaram e a greve continuará até que as reivindicações sejam atendidas. Os servidores pleiteiam a urgência em restituir perdas ao longo de mais de 5 anos e a a melhoria das condições de trabalho, bem como a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salário da categoria. 

Blog do Raimundo Moura com informações do Sindiodonto e TV CNP

Fotos TV CNP de Paracuru 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]