Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

IFCE Pecém oferta no Ceará 165 vagas em cursos gratuitos

Os cursos ofertados, que podem ocorrer nos períodos manhã ou tarde.
As inscrições vão até 18 de janeiro.
A seleção será realizada por meio de uma prova escrita no dia 14 de setembro (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)


Do G1 CE

A seleção será realizada por meio de uma prova escrita no dia 14 de setembro (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

O campus do Pecém do Instituto Federal do Ceará (IFCE), localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, está com 165 vagas abertas para cinco cursos gratuitos de extensão na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). As capacitações da unidade são direcionadas, principalmente, para atender à demanda do Complexo Industrial e Portuário do Pecém. As inscrições vão até 18 de janeiro. As inscrições são feitas apenas pela internet. Cada candidato deverá efetivar sua inscrição através do preenchimento do formulário de inscrição

Os cursos ofertados, que podem ocorrer nos períodos manhã ou tarde, são os seguintes: ajustador mecânico, operador de processos químicos industriais, desenho técnico mecânico industrial, instalador eletricista industrial de baixa tensão e inglês para comunicação básica – Nível II. Poderão candidatar-se pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental e que possuam noções de Informática.

A seleção consiste na classificação de candidatos à matrícula nos Cursos propostos e se dará por meio de prova escrita, a ser realizada no dia 25/01/2017. 5.1. Com duração de 3 (três) horas e de acordo com o programa estabelecido no Anexo I deste Edital, a prova será realizada no dia 25 de janeiro de 2017, das 9 às 12 horas, e constará de uma prova de Língua Portuguesa e Matemática com 20 (vinte) questões do tipo “múltipla escolha”.

Fonte: G1CE
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]