Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Fortaleza vai receber evento temático de tecnologia de broadcast e novas mídias

SET Nordeste será em Fortaleza e tem inscrições abertas

Fortaleza – Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da entidade
Publicidade

A SET realiza nos dias 27 e 28 deste mês o SET Nordeste. O evento será realizado no Auditório da FIEC em Fortaleza e conta com inscrições abertas e gratuitas aos interessados em participar do evento. Assim como nos últimos encontros regionais, o SET Nordeste também conta com o apoio de mídia da Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista.

O SET Nordeste é parte integrante de uma série de cinco encontros regionais que a SET realiza anualmente no Brasil, além do SET EXPO. O evento é um seminário temático de tecnologia de broadcast e novas mídias, parte integrante de uma série de encontros organizados e realizados pela SET em todas as regiões do Brasil (SET Sul, SET Norte, SET Centro-Oeste, SET Nordeste e SET Sudeste).

O encontro é composto por palestras e demonstração de produtos. Nas atividades, os participantes discutem o gerenciamento, a produção, a transmissão e a distribuição de conteúdo eletrônico multimídia e debatem as normas e regulamentações vigentes, com foco no cenário atual e o futuro das telecomunicações.

O evento é voltado para profissionais, pesquisadores e estudantes da área de telecomunicações, do setor audiovisual e da radiodifusão. Este ano o SET Nordeste acontecerá no auditório da FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará), que fica na Av. Barão de Studart 1980, Aldeota, em Fortaleza.


Fonte: Tudo Rádio
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]