Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

O Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará está com nova gestão.

Por Gualber Calado


Após 38 anos à frente do sindicato, o Dr. Aderson Maia Nogueira deu posse no último dia 17 de agosto 2016 ao radialista José Edilson Alves como presidente da entidade. O evento ocorreu na sede do próprio sindicato e contou com a presença de dezenas de radialistas da capital e do interior Alencarino.

Dr. Aderson Maia estava visivelmente emocionado, mas, confessou que sua missão foi cumprida e que deixa o sindicato na hora certa e nas mãos certas. Acredita que –“ O Edilson Alves fará as mudanças necessárias para que o sindicato acompanhe a evolução do tempo”. E, os primeiros passos já foram dados, Edilson com sua equipe já disponibilizou um canal direto com o presidente através do site do sindicato que também terá uma identidade visual nova e fácil de ser trabalhada, principalmente em marketing e revitalização da imagem do sindicato e dos cursos de sua responsabilidade. O sindicato agora será conhecido por SINDRADIO-CE.

Edilson já começou. Em seu primeiro ato administrativo, visitou o sindicato patronal ACERT, a fim de estreitar a comunicação com aquela instituição de classe. De pronto teve o apoio para promover mudanças para o novo curso do sindicato que terá novas disciplinas como noções de Inglês, Introdução ao Mundo Digital e Ética além das disciplinas já existente como: fonoaudiologia, locução, legislação I e II e português instrumental.

Dentro do escopo proposto pela nova gestão, pode-se destacar:
Reforma e modernização da sede do SINDRADIO-CE;
Defesa dos direitos dos associados com serviços jurídicos de qualidade;
Cursos de Formação para novos radialistas em nível médio;
Cursos de requalificação para profissionais da capital e do interior do estado;
Realizar Seminários, Congressos e Oficinas em parcerias com outros sindicatos e/ou instituições públicas e, privadas sobre temas de interesse dos radialistas;
Um Portal Digital na internet para facilitar a comunicação com todos;
Redução da taxa de inadimplência da categoria tornando o Sindradio-CE mais atraente e atuante;
Ampliar o quadro de associados com políticas justas;
Realizar convênios e/ou parcerias com oferta de serviços aos associados como: médicos, odontologistas, fonoaudiólogos, psicólogos e advogados;
Promover parcerias com instituições como Oficinas Mecânicas, Supermercados, Livrarias, entre outros;
Criar um Balcão de Emprego com cadastro atualizado para profissionais que desejam ser inseridos no mercado radiofônico;
Criar um Canal DIRETO com a presidência facilitando a entrega de reclamações, sugestões, elogios, novas ideias, novas demandas diretamente com o presidente.
Fiscalizar em conjunto com o Ministério do Trabalho o exercício ILEGAL da profissão nas emissoras de rádio e televisão de todo o Estado do Ceará.

Os valores adotados pela nova Gestão do presidente Edilson Alves e sua diretoria serão:
ÉTICA
TRANSPARÊNCIA
COMPROMISSO

Fonte: Sindicato dos Radialistas do Ceará 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]