Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Novos gestores do DNOCS foram apresentados aos servidores


Foi realizada na manhã desta quinta-feira (25), no auditório da Administração Central do DNOCS, em Fortaleza, a solenidade de apresentação dos novos diretores aos servidores do órgão.

A mesa que dirigiu os trabalhos teve a seguinte constituição: diretor geral do DNOCS, engº Angelo José de Negreiros Guerra; diretor de infraestrutura hídrica, Roberto Otto Penna Masscler; diretor administrativo, Gustavo Henrique de Medeiros de Paiva; procurador geral, Francisco Arlen de Queiroz; diretor substituto de produção, Aluísio Ferro, o coordenador substituto da Coordenadoria Estadual do DNOCS no Ceará, Vicente Giffoni e o ex-diretor do DNOCS, Cesar Pinheiro.

A solenidade foi iniciada com a execução do Hino Nacional do Brasil. Em seguida, o procurador geral do DNOCS, Arlen Queiroz saudou os novos gestores, dizendo que a chegada deles estava sendo aguardada com ansiedade pelos servidores e desejou que tenham êxito e uma eficaz administração; Cesar Pinheiro, ex- diretor de infraestrutura hídrica do Órgão disse que confia nessa nova diretoria e no corpo técnico do DNOCS para o soerguimento deste centenário Departamento.

Para Roberto Otto o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas não é somente um órgão técnico mas principalmente um órgão social. Gustavo Paiva agradeceu a boa receptividade que teve na Casa, salientando que o DNOCS será o grande desafio da vida dele; Angelo Guerra disse que vai retribuir com trabalho, toda confiança a ele depositada, ressaltou a todos os servidores que ele será um colega, na luta para soerguer esta Instituição. E finalizou “vamos esquecer o que diz a imprensa e trabalhar para mostrar que o DNOCS tem condições de executar o que lhe foi determinado”.

Na saudação aos novos dirigentes, falaram pelas associações ASSECAS e ASDEC, os presidentes Roberto Morse e Adécio Rodrigues da Silva, e pelos servidores, a engenheira civil Zita Timbó. Ressalte que a solenidade foi transmitida por via videoconferência para todas as coordenadorias estaduais do DNOCS nos estados de atuação do Departamento.

Além da presença de servidores que lotaram o auditório, prestigiaram a solenidade a chefe de gabinete do diretor geral, Raquel Pontes Vieira, coordenador financeiro Francisco Evaldo Bráz Azevedo, representantes sindicalistas, consultores e irrigantes. 

Fonte: Dnocs
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]