Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Caucaia sedia capacitação para os profissionais de saúde


Hoje (25) dará início à capacitação para os profissionais dos postos de saúde de Caucaia. A cerimônia de iniciação está sendo realizada na Escola Profissionalizante Professor Valmir. Estão presentes a secretaria de saúde de Caucaia, Dra. Cynthia Aguiar, secretários de saúde da segunda Região de Saúde, e a prefeita de Pentecoste, Maria Ivoneide. 

O Projeto Qualifica APSUS visa a capacitação dos profissionais dos serviços de saúde e amplia os conhecimentos e desempenho profissional, atendimento humanizado destes trabalhadores. 
Este projeto tem a parceria da Secretaria de Saúde do Estado para consegui-se colocar em prática, assim como também parcerias da Secretaria de Saúde de Caucaia, com 60 profissionais que atuam na estratégia Saúde da Família dos seis distritos sanitários, e de mais sete (7) municípios da segunda Região de Saúde do Estado do Ceará. 
Serão realizadas seis (6) oficinas que iniciam hoje (25) e segue até abril de 2017. A capacitação será realizada de 8h às 17h.

Cronograma das capacitações:

1- Oficina: 25/08/2016
2- Oficina: 20/10/2016
3- Oficina: 01/12/2016
4- Oficina: 02/02/2017
5- Oficina: 23/03/2017
6- Oficina: 27/04/2017

O objetivo é proporcionar ao usuário cidadão caucaiense um atendimento mais humanizado, além de ampliar o conhecimento dos profissionais de saúde de todos as Unidades Básicas de Saúde de Caucaia.

Foto: TFV/JangadaCaucaia.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]