Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Deputado José Airon Cirilo consegue mais uma conquista para a Educação do município de Aracati (IFCE)

Mais uma conquista para a Educação do município de Aracati com a inauguração da nova sede do IFCE campus Aracati. Tudo isso foi possível graças ao empenho do deputado federal José Airton Cirilo que conseguiu junto ao então presidente Lula, a inclusão do município, dentre os outros que foram beneficiados no Ceará. 
"Foi uma grande luta, mas conseguimos a liberação de recursos junto ao Ministério da Educação para a execução da obra", ressaltou o deputado durante a inauguração na tarde desta sexta-feira (19). Presentes no evento que contou com a participação de professores e alunos, o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Virgílio Araripe, a diretora-geral do campus de Aracati, Maíra Nobre, o deputado federal André Figueiredo (PDT), o secretariado de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, Josbertine Clementino, o secretário da Ciência e Tecnologia do Estado, Inácio Arruda. Representando a prefeitura de Aracati, a secretária de Ação Social, Fatima Catunda e a Capitania dos Portos de Aracati, o capitão James Batista.


Fotos e texto da Ascom
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]