Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



PT de Pentecoste veta coligação proporcional com o PTB

(Na imagem foto do presidente do PT e PTB respectivamente).

Os pré-candidatos a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Pentecoste não aceitam sob hipótese alguma a possibilidade de coligação proporcional com o PTB, seu principal aliado nas eleições de 2012 e provável aliado na eleição municipal deste ano.

Uma reunião na última segunda-feira (27), entre membros da direção do PTB e o presidente do PT Municipal Gleison Guimarães, o mesmo reafirmou o que a direção do PTB já sabia. A Chapa de vereadores petista não aceitam a realização de coligação com nenhum partido. A decisão é dos pré-candidatos que temem ser engolidos pela sigla petebista.


O Partidos dos Trabalhadores tem nomes com chance de chegarem ao legislativo é o caso dos pré-candidatos: Paulo Sérgio Santos, ex. secretário de finanças, Deir da Santina, Eudes Nena, Huck Brás, Valdemir do Sindicato, Zé Lourenço, Didi Lima entre outros. Mas caso a coligação aconteça até o nome mais forte do partido hoje, que é o Paulo Sérgio teria muita dificuldade para conseguir êxito nas eleições vindouro.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]