Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

CONTROLE SOCIAL É TEMA DE CURSO VIRTUAL REALIZADO PELA CGU E ENAP

A Controladoria-Geral da União (CGU) e pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) promovem entre os dias 03 e 23 de março o curso virtual sobre Controle Social. As inscrições podem ser feitas até dia 28 de abril, ressaltando que as vagas são limitadas.

O curso abordará principalmente temas relacionados a controle interno, como conceito, componentes e objetivos, os papéis e responsabilidades da administração e da auditoria interna e os instrumentos de avaliação e monitoramento. A capacitação será ministrada em 20h/aula e dará a oportunidade aos alunos de testar na prática diversas oportunidades de instrumentos de Controle Social.

O curso é direcionado a agentes públicos dos três poderes e das três esferas do governo, assim como o cidadão interessado em compreender o conceito de controle da Administração Pública e de participar do acompanhamento da gestão, de forma a prevenir e combater a corrupção e o desperdício dos recursos públicos.

Mais informações através do site da Enap.

Fonte: CGU
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]