Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Trama de Olhares e Alunos de Cinema da Universidade Federal do Ceará vão gravar filme em Pentecoste

Aquele Céu de Azul Petróleo fala sobre Cássia, uma jovem de 17 anos. Fala sobre Ítala, uma mulher de 21. Ambas com o desejo selvagem de ir embora da cidade. Ítala conseguiu ir, deixou Cássia, sua irmã, para isso. Cássia ficou a sua espera durante três anos, sozinha com sua mãe.

De um encontro marcado no meio da estrada elas se reconhecem, se desconhecem e se desmistificam através de acontecimentos inesperados que mudam o rumo das vidas de cada uma. “Aqueles corpos não são os mesmos, só aquele céu... Ele continua da mesma cor.”

Realizado pela Trama de Olhares - coletivo formado por realizadores em audiovisual e alunos de Cinema da Universidade Federal do Ceará - o filme será gravado na cidade de Pentecoste-Ce em Outubro de 2015 no intuito de, depois de finalizado, mandá-lo para festivais estado afora levando consigo a bandeira do cinema cearense.

Fonte: Déborah Pontes
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]