Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Réveillon em São Gonçalo do Amarante

Imagem do Wikipédia 

Com apresentações de shows de bandas e queima de fogos de artifício, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante organiza sua festa da virada,​ com foco na valorização da cultura local e​​ ​no aumento da atratividade ​turística, fa​zendo​ da localidade uma das melhores opções para o Réveillon 2015 no Ceará.

A festa do Réveillon 2015 contará com o cantor Chico Pessoa como principal atração e terá infraestrutura de palco, segurança e banheiros para garantir a passagem de ano dos visitantes que lotarão a rede de hotéis e pousadas da região, além das casas de veraneio disponíveis para aluguel. Chico animará a festa na Praia da Taíba.

Pecém

A Praia fica entre as praias de Cumbuco e Paracuru, a 60 km de Fortaleza. O acesso é pela Rodovia do Sol Poente. Por sua localização privilegiada, a localidade foi escolhida para sediar o novo porto que, juntamente com o porto de Fortaleza, no Mucuripe, escoa a produção industrial do Ceará.
Taíba
Localizada a 60 quilômetros de Fortaleza, a região de Taíba (pequena aldeia na língua indígena) é tranquila e abriga uma vila de pescadores. As belezas se dividem entre a praia homônima, com cerca de 14 quilômetros de extensão e pedras no trecho central, além de ondas fortes propícias a atividades como o surf. Piscinas naturais, falésias, dunas, lagoas e mais de 300 dias de sol por ano completam o cenário.

Fonte: Lauriberto Braga
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]