Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Famílias Sem-Teto querem reunião com Prefeito de São Gonçalo do Amarante para solucionar problema de moradia.

 




Como havia sido prometido pelo prefeito de São Gonçalo Claudio Pinho, uma equipe do serviço social foi até o distrito de Croatá para realizarem o cadastramento das famílias sem-teto, mas não tiveram êxito, pois as famílias acampadas exigem a presença do prefeito para conversar com os sem-teto. A reunião aconteceu ontem, 18 de junho, na sede da associação na comunidade de Violete e contou com a presença de cerca de 420 famílias, que estão esperando receber casas do Programa Minha Casa Minha Vida. 

Os assistentes sociais da prefeitura chegaram por volta das 10h30min e trouxeram um ônibus para ser utilizado no cadastramento, mas depois de algumas discordâncias de como se daria o cadastro, lideranças do movimento diziam que, muitos ali já haviam feito o cadastro mais de uma vez para receber casa do Programa Minha Casa Minha Vida e até a presente data nada ainda tinha acontecido.
Em determinado momento os ânimos começaram a ficar exaltado e foi acionada a viatura do Ronda do Quarteirão para acompanha a negociação, nesse momento alguns moradores começaram a solicitar a presença do prefeito para conduzir a negociação, pois segundo os sem-teto caso isso não aconteça, há uma intenção de fecharem a BR222 para chamarem a atenção da população para o problema da falta de moradia.

Galeria de Imagens

Representante da Prefeitura e Comissão de sem-teto


Famílias de sem-teto


Ronda é acionado para acompanhar negociação
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]