Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Polícia Federal - PF está em Tejuçuoca averigüando denúncias sobre a distribuição irregular de feijão da CONAB.

Polícia Federal está no Município de Tejuçuoca, desde ontem (27), tomando depoimento de pessoas, supostamente, envolvidas em denúncias de irregularidades nesta cidade.

Os policiais federais estão sediados no destacamento da Polícia Militar; e, na tarde desta terça-feira (27), ouviram explicações de 03 tejuçuoquenses. Já nesta quarta-feira (28), serão ouvidas mais 03 pessoas envolvidas no caso.

Muito embora, tanto a Polícia Federal quanto à Militar não tenham autorização sobre o assunto, foram apuradas denúncias quem envolvem políticos locais; onde o principal foco da Polícia Federal, nesta investigação, é a distribuição de cestas básicas (mais precisamente, feijão da CONAB); ou seja, a PF investiga denúncias de que os alimentos distribuídos, irregularmente, seriam oriundos de programas assistenciais.

Fonte http://djacireufrasio.blogspot.com.br/
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]