Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Moradores do Conjunto Novo-Serrota elegem novo presidente da Associação

A Votação está ocorrendo neste domingo 04/05 na Sede da associação 
Moradores da comunidade de Conjunto Novo- Serrota escolhem o novo presidente da Associação de Moradores. Duas chapas concorrem à direção da entidade encabeçadas pelo ex. vereador Adail Albano, tendo como concorrente na outra chapa o líder comunitário Sr. Edmilson do Lameirão. 

O presidente eleito terá uma grande missão pela frente, a de levar as demandas daquela comunidade até o poder público, pois trata se de uma comunidade classificada pelo IBGE como aglomerado subnormal. Recentemente os moradores cobraram do poder público calçamento, esgoto, moradias do projeto minha casa minha vida do governo federal e iluminação para as ruas, que há ano está às escuras. 

São esperados cerca de mil moradores para a eleição na comunidade. Os moradores devidamente cadastrados têm direito a voto. 

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]